segunda-feira, 30 de maio de 2011

• doce história, não é suficiente para manter meu coração batendo (...)

O que faz uma pessoa pensar que pode interferir no curso de vida de outra? Nem que seja por um instante estúpido? Confesso que não sei a resposta, mas nada nem ninguém me impressiona, me chama atenção, tão pouco me intimida. 


Por que as comparações são tão exatas, cheias de nada? É aquela coisa "Eu sou o maioral, se eu falar isso todos irão rir, e me dar razão". Comigo isso não rola, esse fio mental não per passa meus miolos. O que noto é que o mundo se torna cada vez mais num grande brinquedo, o qual eu nunca pedi para fazer parte, mas integralizo com satisfação, e que venham todos, estou preparado e com todas as armas, prestes a te atingir.



domingo, 29 de maio de 2011

• sou a gota d'água (?)

Olá, sentiram minha falta ? Qual é o problema? Admita, e não brinque comigo, não costumo cometer falhas insossas; das minhas palavras que serviam de indagação para vocês? Pois é, ressuscitei com tudo (...) Estou vivo. E ao contrário de vocês, eu sei a que vivo, não sou mais um desses mortais que nasce, vive e morre. Eu sou mais do que isso, me faço em pedaços, um vinho para bons degustadores.


E só lhe digo uma coisa: não perca seu tempo, tentando me atingir com palavras e atos imaturos, eu sou mais forte do que você, eu não tenho medo, não tenho coragem, mas tenho o dom da vingança dentro de mim (...)


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não me amo mais, eu me odeio, queria nunca ter nascido. Estou morto



• fragmento #1 -- MonsTer Boy

Esse garoto é um monstro.
Ele vive.
Ele respira,
Como se o mundo fosse acabar


Ele se sente só,
Mas sabe que é 
Um monstro a explodir
E que não precisa
Dos idiotas ao seu redor.


Ele degusta músicas
E ouve a sua comida
Ri da cara insossa 
Das pessoas ao seu redor


Seu mundo é azul,
Às vezes vermelho,
Mas gira em torno
Do seu próprio eixo,
... o pecado.



• perto,longe ou depois ?

Eu poderia amar uma unica pessoa no mundo, mais ninguém; mas se torna intocável, praticamente inacessível, como se isso fosse apenas comigo. Tenho vontade de me mastigar e me cuspir fora em um bueiro qualquer. Como estou aparentando ser tão forte? Nem eu entendo(!). Ninguém percebe. Ninguém ME percebe. Não quem eu queria que me percebesse.



domingo, 8 de maio de 2011

Um grande dia por vir. O que fazer se serei pivô nessa circunstância? Tudo vai depender do meu desempenho, mas hei de atuar com perfeição, cada detalhe, tudo já foi pensado, cada passo, cada olhar, cada feição a ser tomada por meus músculos faciais, realmente é o plano perfeito. Que venha mais essa.


Nada mais a declarar.



Vídeo: "Falling Down" ( Oasis )

Não sei por que, mas esse vídeo mexe muito comigo. Talvez eu me identifique com a personagem principal, pois é um mistério o que ela faz, mas não é algo bom pelo desenrolar do mesmo. Na minha opinião, ela agiu como mundana, diante de preceitos éticos dentro de uma sociedade mais preservadora de valores éticos e locais .

♦ preso na imensidão da surrealidade

Às vezes minha vontade é de dar um fim nessa grande brincadeira de Deus. Eu não passo de um rabisco, quem sabe um projeto inacabado destinado ao sofrimento e prazer eterno, mas nunca a felicidade. Mas me falta coragem, coragem propriamente dita, e coragem de ferir as pessoas as meu redor, que são poucas, mas as melhores. 


Esse é só mais um momento incrédulo. Quisera eu voltar a ser uma criança, sem compromissos nem angustias, apenas com a sede de crescer e descobrir o mundo fictício dos adultos (...)


Sem mais a declarar. 



tão pobre de algo quanto a dor física •

Realmente eu sinto a necessidade de chorar, e motivos não me faltam, mas eu não consigo, eu estou chorando nesse momento, mas só por dentro, algo me impede de derramar minhas lágrimas. Eu não estou louco, é apenas a falta que a sua falta faz comigo.


Nós podemos ser heróis, nem que seja por uma noite (!)



Nem tão frio, nem tão quente, estou no ponto (!)

sábado, 7 de maio de 2011

eu causo medo ou repuna ?

Uma última dança. Esse é meu desejo. Sentir o toque de suas mãos, o suave beijo que deve ter sua boca, a ausência de juízo em que me submeto quando estou ao seu lado. Que vontade louca, de só por uma vez, te ter por completo, nem que fosse por uma fração de minuto.



► sentimentos ocos perpassam por meu corpo

Euforia, palavra sem nexo
Toma meu corpo feito água
Nada transparece
O mesmo incompetente aqui.


Incompetente com a vida?
Que vida? (tom irônico)
Sou objeto inorgânico
Um monstro a acabar.


Acabar?
Nem ao menos existo(!)
Você me vê mas não pode sentir
Você sentiu.


Você existiu
Em qualquer conjugação
Do verbo EXISTIR (...)





→ prove de mim e prove resistência (!)

Eu sou uma pessoa, tenho carne e osso. Eu me sinto além de uma pessoa. Eu não sei explicar, mas eu tenho o dom de amar e não ser correspondido, um desejo tão infame, uma troca de olhares tão faminta, porém com sede de um primeiro passo.


A forma mais sagaz que encontrei para te amar é te ver feliz, fazer seus dias mais felizes, mesmo que seja com outra pessoa, em outro mundo, mas uma coisa vai ficar, desde meus instintos mais primitivos, até o suor mais lento e forte do meu sexo sem amor, aquilo que sinto por você (!)



● ele se sente só ( megh stock )


Não se controla quando alguém lhe chama atenção
Não vê chances de se entregar a uma pessoa só
Seu coração é repartido em pedaços e em vão
Sua cabeça pensa em conquistar
Sem atar nenhum tipo de nó
Pra congelar os dedos só se for por cartão postal
Não quer fincar os pés num amor do tipo mortal
Destes que tem começo, meio
E quase sempre um triste final
Ele quer ser de todas
Como num eterno carnaval
Mas ele se sente só
Quando a noite cai
E quando vem o vazio
Ele nem sabe pra onde vai
Mas ele se sente só
Quando a manhã vem
Nunca está sozinho
Mas não quer olhar pra cara de ninguém.




domingo, 1 de maio de 2011

• sensações extremas desvendadas em frações de segundo.

Você me fez sentir-se a pessoa mais desejada do mundo. Nunca me senti tão feliz, nunca meu coração bateu tanto, minhas pernas nunca tremeram com tamanha intensidade, talvez seja precipitado de minha parte, e talvez eu ria disso um dia, mas sinto que te amo.


Nada mais a declarar por hora.