sábado, 30 de abril de 2011

● Nada supre a falta que você me faz(!). Essa coisa de amar já me pegou uma vez, e quase acabou em uma tragédia. No auge de tudo isso eu não vou mais suportar. Talvez alguém entenda. Não, não se preocupem, não faço o tipo que se mata, e muito menos que deixaria uma carta ao meu lado, junto com uma caixa de remédios faixa preta


● Na verdade eu já morri, o que resta são meu corpo, e minha imagem.



me sinto supersônico ♪

Eu preciso ser eu mesmo
Eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico
Me dê gim e tônico
Você pode ter tudo isso,mas o quanto você quer isso?


Você me faz rir
Me dê o seu autógrafo
Eu posso passear com você na sua BMW?
Você pode navegar comigo em meu submarino amarelo
(Oasis)



por que você tem receio de mim ?

Existe o abuso de mim. De todas as formas possíveis. Eu deveria me sentir lisonjeado com isso? Me sinto uma máquina prestes a pifar, um intruso apropriando-se de mundos alheios, pior ainda, me sinto... me sinto uma explosão estrelar, prestes a extinguir-se daqui (!)



não me mate mais

• Tão sofisticado quanto uma lata de figos a ser devorada. É só um ser inócuo à sociedade, tentando transparecer como num último suspiro, todo um enigma, a ser segredado e preservado a sete chaves. (...)



quarta-feira, 27 de abril de 2011

♪ existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer mas não sei como ♫

♣ Eu sou o ridículo da vida. Tem vezes que acordo com um ar assim, aquele que deve ser ignorado e invisível ao longo do dia. Ok, mas quem disse que isso me afeta? Apenas me irrita, mas é algo além das minhas possibilidades críticas.




♦ Eu conheço essa vida decor, afinal, pra chegar onde estou, derramei lágrima e sangue, e muitas vezes doses pesadas de rock and roll e álcool, e também acredito na crença de que tive outras vidas, então, ou isso é um castigo, ou uma dádiva, cabe a mim escolher.




● O mundo é uma criança(!) Deus como nunca percebi isso? Está na cara, é uma grande criança a evoluir, cada elemento neste contido é uma criança maior ainda. Agora consigo entender sua infantilidade robusta diante seus fatos (...)




► Como eu queria te explodir nesse momento, fazer um big bang em nosso corpos, inexistir ao seu lado. Que chegue logo 2012, se essa porra de teoria ter fundamento, será o dia mais feliz de minha vida.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

simetricamente perfeito •

O mundo abre portas e janelas.
Porém não consigo sair (!)
Estou preso, perdido.
Perdido na perdição.


É uma imagem em minha cabeça.
É um ato em meus movimentos.
Apenas fragmentos
De uma vida esmaecida
Pela ignorância do mundo.


O mundo foi maquiado
Para que tudo seja perfeito.
Tudo pra esconder
Os rabiscos de Deus
Jogados aqui na Terra.


Fórmula da lei:
→ Um pouco de sexo ali
→ Ignorância aqui
→ E uma leve pitada
   de pessoas.


• Perfeito (!)   (tom irônico)



♂ a garota e o robô

A garota e o robô.
Um dia vai ser assim.
Ninguém vai precisar parar.
Ninguém vai amar escondido.


Ninguém vai te acusar de amor.
Amor proibido (?), ou não
Matéria inanimada não ama.
Não sente.


Você toca...
Prazer fictício
O mundo não acusa, apenas se cala 
(...)



domingo, 24 de abril de 2011

→ Eu não tenho medo de você. É apenas um mundo a explodir. Uma simples canção dentro de mim. Você pode me sentir no som? Não resista (!)


→ A sua existência simultânea com a minha, começa a perder o controle. É a minha complexidade. Sabe, isso tem potencial pra virar uma tragédia (...)


→ Eu imagino teorias sobre cada pessoa que conheço. Com você não foi diferente. E não é que eu acertei em cada detalhe (!). Eu poderia desenhar seu corpo de olhos fechados agora (.)







Pensa que esse é só mais um post idiota sobre mim ? Errou feio amigo(a). E também não espere palavras cultas e difíceis (!)


Eu gosto das pessoas, mas quando elas insistem em agirem, se vestirem, se movimentarem, ou seja, existirem de uma forma cômica aos meus olhos, eu não perdoo mesmo. Alguém me perdoa pelo meu modo de existir, de caminhar, dançar, ou seja, de transparecer para a sociedade? Não ninguém perdoa. Me sinto no mesmo direito. Só pensarei duas vezes se for alguém de amizade plena. Caso contrário: eu não bebo água nos ouvidos de ninguém, e eu pago as minhas próprias contas e sou prontamente LIVRE para o divertimento, para sorrir, gargalhar, e ser um ridiculo; mas digo, não se sinta ameaçado(a), não sou nada nem ninguém. Apenas mais um no mundo sentindo-se superior em determinadas situações. (...)


"A Jéssica tá louca, a Jéssica tá louca, desce e sobe, sobe e desce, com um dedinho na boca" \o/   ♫



sexta-feira, 22 de abril de 2011

▪ Tem coisas que nunca mudam (!)

● Observando seu rosto, me parecia um tanto oblíquo para a situação; envolto de nervosismo em falta do que falar. Minha música preferida tocava, e você nem sabia disso. Arrependimento? Palavra que não consta mais no meu vocabulário. Tudo que eu faço, todos meus atos, são ligeiramente pensados e avaliados.


● Preciso de inspiração em horas como essa. 
A fama é tão sensual e incógnita. Isso me remete a um futuro com mentiras e pessoas quentes. Um verdadeiro show de aberrações.
Eu falo sua língua. Eu sou um camaleão. (...)



quarta-feira, 20 de abril de 2011

♪ ao som de Oasis, eu poderia girar toda circunferência da minha cabeça.

● Nós vivemos em um mundo que não merece a nossa sanidade. Não se trata de loucura, e sim de embriaguez. Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal, eu sei, essa frase não é minha; mas eu sempre fiz seu uso, mesmo tendo certeza que de normal não tenho nem o aroma.


● Sua face? Minha eterna interrogação. Sinto seu cheiro tão perto, mesmo estando distante. Não, seu cheiro não ficou na minha roupa, nem no meu cabelo, ficou no meu "it". Sabe, o "it", aquilo que todos temos, mas demoramos a descobrir, é como um charme extra, uma áurea que envolve nosso corpo e ali armazena os restos do dia.


Eu insisto: não sou louco .-.
Apenas diferente.





Por que você é tão indecifrável? Seu olhar me irrita, ao mesmo tempo que me alucina. Há alguma coisa, sobre você e eu... um ponto inatingível, assim como uma equação sem nexo. Eu não poderia prestar atenção em uma piada de rock and roll com você por perto. Não, não estou amando. Nem pretendo. Mas há pessoas que mexem comigo, é como se tivesse um carro andando pelas veias do meu coração. 


Você forma um tudo. Assim como eu. Eu poderia me engolir agora. O mundo é tão quadrado e cheio de água. Ilha deserta, 2012, você (!), são coisas que me assustam. (...)



Noite difícil essa, algo mexeu comigo, talvez o calor do frio gelado da madrugada. A cada dois segundos minha temperatura variava de acordo com o silêncio que a noite gritava aos quatro cantos. A cada piscada, sua imagem debatendo na minha cabeça. Você deveria ser objeto tão descartável pra mim, mas não está sendo. O sono vem, mas a música continua no meu ouvido, ora Oasis ora Funk, que porra é essa? 


• O que acontece é que estou tentando lutar contra algo inexistente. Não, não estou louco. É algo real e palpável, mas indiferente quanto à minha existência. As coisas acontecem, assim como eu aconteci.



terça-feira, 19 de abril de 2011

• "Me apoie - Ninguém Sabe de Que Jeito Vai Ser" (Oasis)

Um dia passa, dois dias passam. Nada importa; a minha sede de sobreviver a esse mundo cão só aumenta. Chego em meu recinto, me jogo num colchão, me alimento de música. Acordo novamente, me desloco até um espelho... como eu sou bonito. Isso acaba com minhas teorias de que todas as pessoas se aproveitaram de mim por pura necessidade, ou por não conseguir algo melhor.


Não me importo com opiniões alheias, são tão insignificantes. Ninguém é perfeito nesse mundo. Você ri de mim. Não, não pense que o que você leria a seguir seria: "Eu tô nem ai", ou algo do tipo. Eu lhe mostro seu lugar. (Fikdik);*



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sabe, eu sempre fui um tópico abstrato da vida, um objeto restrito a poucas pessoas, uma mente de ferro, e nada intelectual. Lembro-me de quando eu escrevia em papéis tantas vezes rasurados, para desabafar, destilar minhas palavras, já que nunca confiei demais nas pessoas, e isso nunca me fez falta. Mas eu cresci, eu amo as pessoas, não quero me sentir amado, e não estou pedindo isso. Eu me amo. Amo meu corpo. Amo meu cabelo. Amo meus olhos. Amo minha boca, enfim... eu amo meu tudo. Todos deviam pensar como eu; talvez assim não existisse a depressão.